nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: Ensaio para o time que encara o Boa Esporte

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

04/10/2018 - 03h18 - Atualizada em: 16/10/2018 - 16h42

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O Avaí se prepara para mais uma decisão na reta final do campeonato. Amanhã enfrenta o Boa Esporte em um daqueles jogos que a vitória é mais do que obrigatória. Geninho conta com voltas importantes: apesar da oscilação técnica recente, Guga está de volta ao time e, inegavelmente, é um dos destaques do Avaí na Série B, que não foi bem substituído pelo estreante Iury, que foi discreto.

Judson também está de volta ao meio-campo para a saída de Luan, que sequer deveria ser escalado como substituto em Curitiba. O grande retorno fica por conta de Rodrigão. Desde que saiu lesionado no clássico, não coincidentemente, perdemos quatro jogos de seis. É uma referência de qualidade no ataque que, inegavelmente, não temos como suprir no elenco. A tendência é que o treinador mantenha a estrutura tática do último jogo em Curitiba.

Promoção

Para alcançarmos o acesso precisamos, mais do que nunca, fazer valer o nosso mando de campo e vencer os jogos na Ressacada. Para isso, o apoio do torcedor, fazendo uma grande atmosfera positiva, é fundamental. Visando estimular o comparecimento da galera, a diretoria está fazendo promoção de ingressos bastante atrativa: além do sócio ter direito a adquirir dois ingressos com 50% de desconto, o ingresso do setor H será vendido a apenas R$ 5, e crianças de até 12 anos não pagam. Vamos todos!

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade