publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: especulações começam a pintar no Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

06/12/2018 - 07h20 - Atualizada em: 06/12/2018 - 07h17

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Simão, hoje no Operário-PR, começou nas categorias de base do Criciúma
Simão, hoje no Operário-PR, começou nas categorias de base do Criciúma
(Foto: )

Com o mercado aquecendo, temos vários jogadores com contrato expirando e clubes querendo se reforçar. E aí começam a surgir npmes para reforçar o Avaí. Sabemos que é fase de especulações diversas, algumas infundadas, mas outras realmente procedentes.

Goleiros

Após a confirmação de reformulação total no gol avaiano, com três goleiros saindo, alguns nomes já foram ventilados, mas dois foram bastante discutidos. Primeiro foi Ivan, que fez grande temporada na Ponte Preta. Seria uma grande contratação, mas sempre considerei bastante improvável. O atleta tem contrato longo com o time de Campinas, que não liberaria sem compensação financeira.

Ontem foi o nome de Simão, goleiro do Operário-PR, que pintou com força nas redes sociais indicando até um acerto já formado. O clube paranaense fez uma contraproposta e a situação parece bem encaminhada. Simão tem 25 anos, 1,87 metro e fez 32 jogos em 2018, com 25 gols sofridos. Seu grande destaque foi na Série C, em especial na final contra o Cuiabá, com uma incrível sequência de defesas. É uma aposta válida do Avaí, caso confirmada a contratação.

Meia

Outro nome que está sendo ventilado é o do meia Vinícius, de saída do Bahia. Esse sim seria um excelente reforço em uma posição prioritária.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação