nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: estreias que devem pintar no Avaí contra o Coritiba

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

27/09/2018 - 03h51 - Atualizada em: 16/10/2018 - 16h43

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Conforme venho abordando, o jogo do último sábado deixou importantes desfalques para o próximo duelo. Judson é uma grande baixa, já que é o atleta mais regular do Leão na temporada. Guga, apesar da oscilação recente e da penalidade máxima perdida ante o Elephant, inegavelmente vem sendo destaque do time na

Série B. Naturalmente, Matheus Barbosa deve ocupar o lugar de Judson. Já para a vaga de Guga teremos a estreia de Iury. Aos 26 anos e vindo do Salgueiro, de Pernambuco, tem o grande desafio na sua carreira discreta até o momento.

Outra estreia deve ser a de Jones Carioca. Contratado com a confiança e indicação de Geninho, que trabalhou com ele no ABC, o atacante de 29 anos deve atuar pelo lado esquerdo do ataque – corrigindo a trapalhada tática elaborada pelo treinador no último jogo, que colocou Marquinhos na função –, e tem a possibilidade de conquistar a titularidade em posição em aberto após a saída de Romulo. Desejamos toda sorte do mundo aos estreantes.

Massacre

Pela semifinal do municipal sub-15, o Avaí aplicou inapeláveis 5 a 0 sobre a Elephant e está na final da competição. Os gols foram marcados por Léo (duas vezes), Matheus, Cadu e Talisca. Garotada azurra ensinando, desde já, quem manda verdadeiramente na cidade. Parabéns!

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade