nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Azurra: Evando estuda alternativas táticas contra o Palmeiras

    Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha      

    26/10/2019 - 06h35

    Compartilhe

    Vinícius
    Por Vinícius Bello
    Leão vai enfrentar o vice-líder em casa
    Leão vai enfrentar o vice-líder em casa
    (Foto: )

    Apesar de não considerar o problema principal da equipe, o técnico Evando considera algumas alternativas táticas analisando a equipe do Palmeiras. A possibilidade que surge é a volta do sistema com três zagueiros, também visando prejudicar a evolução ofensiva do adversário. Porém, com as voltas de Léo e Igor Fernandes, o 4-2-3-1 ainda é a tendência para início, e Jonathan deve entrar no decorrer da partida, ainda sem condições de suportar 90 minutos.

    Domingo, como disse o próprio treinador, o objetivo é ter um Avaí forte na Ressacada, independentemente da situação na tabela. Na realidade – já diria certo dirigente –, todos sabem que o rebaixamento é uma realidade, mas o que se busca é uma equipe que brigue pela dignidade até o final do campeonato, de preferência roubando pontos do adversário.

    Inauguração

    Neste sábado, no Boulevard 14/31, anexo ao novo terminal do aeroporto internacional Hercílio Luz, ocorrerá a inauguração da nova Avaí Store. A solenidade de abertura iniciará às 13h, contando com a presença de atletas, ex-atletas e diretores. O cantor e compositor André Calibrina marcará presença com marchinhas típicas da Ilha e, claro, o hino do Avaí.

    Os torcedores presentes poderão participar de recepção com ações de chute ao gol, concorrendo brindes diversos. Além disso, em compras acima de R$ 100, o consumidor ganhará um ingresso para a partida de domingo. Todos os produtos estarão com 20% de desconto. Excelentes atrativos para o torcedor avaiano.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas