nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: falta pouco para "soltar o Leão"

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha      

12/07/2019 - 07h25

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
(Foto: )

Depois da parada da Copa América, o torcedor espera novidades no Avaí. Se fora de campo as contratações não empolgaram, dentro se espera um time e resultados diferentes. Léo, Richard Franco e Gustavo Ferrareis podem ser titulares. A novidade nos treinamentos que deixou o torcedor de cabelo em pé foi a presença de Luanderson na zaga. Esperamos que seja só um teste do Valentim.

Susto no fim

Na última rodada da primeira fase, o Avaí manteve a invencibilidade e assegurou sua classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Porém, uma partida que parecia tranquila acabou com fortes emoções. O time azurra abriu 3 a 0, com gols de Renato, Matheus Matias e Brizuela. Porém, o Sport buscou o empate na Ressacada e o jogo acabou empatado em 3 a 3. Com o empate, ficamos em quarto, com 14 pontos.

Iluminado

A partir de hoje o Leão estará mais iluminado, e não é por conta da lanterna na Série A. Os refletores da Ressacada estão sendo substituídos para dobrar a capacidade de iluminação, sendo o primeiro estádio particular com iluminação LED, de acordo com o presidente Battistotti. A iluminação anterior tinha a potência de 450 lux, que passará para 980 com a substituição. O investimento aproximado é de R$ 1,250 milhão. De fato a substituição era necessária e até urgente.

Deixe seu comentário:

publicidade