nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: fazendo graça e ainda com chance de ser rebaixado

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

13/11/2018 - 04h40

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Mais alguém ouviu isso? Um barulho distante, que parece estar vindo das profundezas da tabela da Série B? Trata-se do colunista vizinho querendo fazer graça ontem com a nossa derrota sábado. Depois de um mês completamente sumidos, disputando amistosos – e quase sempre perdendo – reapareceram para tentar tirar sarro do Avaí. Certamente essa alegria se deve, também, ao 20o aporte milionário que está por vir. Alertando que precisam de mais um pontinho para se livrar do fantasma da Série C, a real disputa deles pelo segundo ano consecutivo.

Mentalidade para sábado

Betão fez questão de reforçar o pensamento do grupo de jogar pela vitória em Maceió. O xerifão da zaga avaiana fez falta contra o Fortaleza, especialmente no aspecto mental. É uma referência dentro de campo e sabe comandar a equipe. Certamente faltou alguém com a mentalidade de Betão no final do jogo, para acalmar os ânimos do time. Claro que iremos para Maceió para vencer, e precisamos muito do resultado, mas o contexto da rodada e do jogo tem que ser analisado para saber se, de repente, um ponto pode ser importante para a nossa equipe.

O pior foi ouvir um treinador experiente como Geninho dizer que não sabia dos resultados paralelos no momento do gol do Fortaleza. Chega a causar incredulidade pensar que o grupo não estava ciente do que estava ocorrendo na rodada. Que não se repita.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Dica da Hora: acesse também a coluna do Rodrigo Faraco

Deixe seu comentário:

publicidade