publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: finalista com emoção!

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha    

15/04/2019 - 06h25 - Atualizada em: 15/04/2019 - 06h23

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
(Foto: )

O Avaí está na final do Catarinense, e vai decidir no próximo domingo, na Ressacada, contra a Chapecoense. A vaga veio com emoção acima do planejado. Poucos torcedores esperavam vitória fácil, mas quando o Leão abriu o placar no segundo tempo, parecia que a final já estava nas nossas mãos. O empate sofrido segundos depois foi uma ducha de água fria, e no final, até lutamos para levar a partida para as penalidades.

Na Ressacada a última decisão nas penalidades, em 2017, não foi favorável. Mas relembramos 1998, quando passamos pelo Xavante para levantar a taça da Série C nos pênaltis. Agora, é espírito de decisão e raça até o final. Merecemos o título.

Atuação

Deixando a emoção de lado, o Avaí não foi bem contra o Criciúma. Matheus Barbosa foi privilegiado com uma chance que talvez não merecesse, e foi muito mal. Geninho melhorou o time no segundo tempo, mas uma bobeira após abrir o placar quase colocou tudo a perder. O torcedor quase infartou, mas estamos, com méritos, na decisão. É a hora de juntar forças para conquistarmos o 17º.

Representante

Enquanto isso, o fraquíssimo time do Estreito está fora, como previsto. Uma pena, pois teremos uma final com muita dificuldade, ao invés de um título com goleada.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação