publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: futebol em segundo plano neste fim de semana

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha                  

09/02/2019 - 06h40 - Atualizada em: 09/02/2019 - 06h36

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
(Foto: )

O fim de semana de futebol por todo o Brasil está em segundo plano com o desastre ocorrido no CT do Flamengo, o incêndio que tirou a vida de 10 jovens que alimentavam o sonho de brilhar no futebol. Que fique para os clubes o grande alerta com as condições precárias de alojamento por todo país. Há que se apurar responsabilidades e punir os envolvidos nessa tragédia que enlutou todo o mundo esportivo.

Avaí em Tubarão

O Avaí encara neste domingo o Atlético Tubarão no Sul do Estado. Depois de viver momentos de questionamentos com duas derrotas consecutivas, incluindo o clássico no Estreito, a vitória contra o Criciúma trouxe certa tranquilidade, mas que precisa ser confirmada. Teremos quatro desfalques por contusão: Marquinhos Silva, Igor, João Paulo e Jones Carioca. Julinho segue fora por lesão, e Geninho planeja utilizar reservas visando também a Copa do Brasil na próxima semana.

Adversário

Não será desta vez que reencontraremos o técnico Silas, demitido após a última rodada. A equipe tubaronense será comandada por Beto Almeida e busca urgentemente a reabilitação. Individualmente, tem jogadores para render mais do que sua colocação indica. Não será um jogo fácil.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação