nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: Geninho esboça o desfalcado Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

25/10/2018 - 03h38

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Com Airton, Capa e Rodrigão suspensos pela vergonhosa arbitragem do último sábado, Geninho esboçou ontem a equipe que entrará em campo amanhã contra o Goiás. Na defesa, os substitutos naturais tomarão a posição: Marquinhos Silva, na zaga, e Igor Fernandes, na lateral-esquerda. Já no ataque o treinador pensa em utilizar Getúlio centralizado com Jones Carioca aberto pela esquerda, ao invés de Daniel Amorim ou Beltrán, que jogaram durante a ausência de Rodrigão.

A alternativa é boa, pois um dos principais problemas foi a falta de mobilidade no setor de ataque. Getúlio, além de viver boa fase, tem intensidade e joga fora da área, diferentemente das alternativas. Além disso, Jones Carioca vem entrando bem nas partidas, já pedindo espaço. Porém, Geninho aparentemente insistirá com Pedro Castro no meio. Luanzinho pede espaço e merece uma chance no time titular, e creio que essa seja uma grande ocasião para essa oportunidade, pois precisamos de uma transição rápida no contra-ataque em Goiânia.

Eliminação

O Avaí sub-17 está eliminado da Copa do Brasil. Após brilhante classificação contra o Grêmio na primeira fase, acabou sucumbindo ao time do Santos. Após vencer o primeiro jogo na Ressacada por 3 a 2, perdemos por 4 a 1 em São Paulo. O gol avaiano foi anotado por Dutra.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade