nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: Geninho tem que ser preciso nos dois jogos

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

14/11/2018 - 04h55

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O Avaí queimou toda a sua gordura e margem de tropeços em um momento decisivo. Temos a necessidade imediata de conseguir a vitória em um jogo dificílimo contra o CSA, que pode ser o do acesso deles com estádio lotado. Nestas duas partidas restantes, não há mais possibilidade de equívocos, e os acertos devem começar pelo técnico Geninho.

Primeiro, saber dos outros resultados da rodada é essencial. Segundo, não demorar tanto tempo para fazer as alterações se o time estiver mal. Leitura de jogo é fundamental, e precisamos de velocidade no contra-ataque. Vamos confiar no trabalho do treinador, e que ele faça as escolhas corretas.

Poucos lugares

Houve uma especulação a partir de torcedores do Leão de que a diretoria do CSA não venderia ingressos para o setor visitante. Porém, um acordo entre as diretorias garantiu 200 ingressos aos avaianos. Esperamos que esses 200 sejam os felizardos ao final do jogo de sábado, comemorando uma vitória do Leão.

Buuuu...

Mesmo com a arbitragem passando a mão no Papão, que saiu perdendo por 2 a 0, reverteu com naturalidade o placar dentro do Estreito com um banho de bola na Elephant. O fantasma da Série C segue vivo. Mais um motivo para torcer para o CRB contra o Londrina. Paguem a Série C!

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Dica da Hora: acesse também a coluna do Rodrigo Faraco

Deixe seu comentário:

publicidade