nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: hoje temos um compromisso com o Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

05/10/2018 - 03h49 - Atualizada em: 16/10/2018 - 16h42

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Restam apenas nove jogos para o fim da Série B. Estamos na posição que nos daria o acesso e hoje temos um compromisso com o Avaí. Precisamos de seis vitórias para alcançar o objetivo. Na Ressacada, teremos mais cinco partidas para nos aproximarmos da meta. Vamos encarar o Boa, às 20h30min, lanterna da competição, numa ótima oportunidade para começar a sequência final com o pé direito.

Com ingressos promocionais e horário bom para o futebol, espera-se um ótimo público. Temos um compromisso inadiável com o Avaí e a presença é fundamental para empurrar o Leão de volta à Série A.

Confirmado

Sem mistérios, Geninho confirmou o Avaí. O treinador manterá a estrutura tática da derrota em Curitiba, com as entradas de Guga, Judson, Marquinhos e Rodrigão. Acredito em um time forte e com intensidade desde o início do jogo, buscando resolver o duelo já no primeiro tempo. Um gol de início seria excelente.

E no Estreito?

Lá pelo lado da Elephant o negócio parece um pouco conturbado. O “presidente”, que ganhou o clube de futebol com uma apresentação de slide, sustentou que a situação financeira da empresa está evoluindo, apesar dos três meses de atraso no pagamento dos atletas. Imaginem então a situação dos empregados mais humildes? Lamentável.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade