nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: hora de levantar a cabeça e seguir lutando

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

04/09/2018 - 03h48

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Estávamos com nove jogos de invencibilidade, moral elevada, prontos para vencer o clássico, embalar e se aproximar da Série A. Quem conhece o Leão, sabe: essa derrota no clássico foi até previsível. Quando parece tudo favorável, aí é que tropeçamos. Esse Avaí faz coisa, como diz o ditado. Agora o momento já mudou. Derrota dentro de casa para o vizinho no aniversário do clube, moral baixa e sete desfalques. O que eram para ser dois jogos em casa para fazer seis pontos, podem virar um grande peso para o nosso campeonato.

Simplesmente não podemos deixar isso acontecer. A vitória precisa vir hoje contra o CRB. Nesses momentos, virar a página rápido é o mais importante. Por isso o Avaí precisa do seu torcedor na Ressacada às 19h15min.

Substitutos

Geninho deve voltar a jogar com dois zagueiros, e Matheus Barbosa, juntamente com Pedro Castro, deve ter espaço no meio-campo.

No ataque, Beltrán como referência e Gabriel Lima estreando na titularidade avaiana, substituindo Renato. É o que precisa ser feito, mesmo. Ir pra cima!

Master

A boa notícia do fim de semana ficou por conta da conquista do Avaí no torneio de futebol master em Blumenau, após vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Paranaense. Os gols foram marcados pelos laterais Kleber (2) e Cedenyr. Coisa linda!

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade