nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: Iury é mais uma negociação do Avaí no mês de agosto

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

30/08/2018 - 03h15

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Após contratar em pouco tempo o zagueiro Marcão e os atacantes Gabriel Lima, Jones Carioca e Daniel Amorim, o Avaí se aproxima do seu quinto reforço só em agosto. Trata-se do lateral-direito Iury, que disputou a Série C pelo Salgueiro. O atleta de 26 anos chega, claramente, com a intenção de compor elenco, sem outros jogadores na posição – já que Renato se adaptou ao ataque desde a saída de Tiago Cametá para o Brasil-RS. Coleciona passagens também por Uniclinic, Grêmio Anápolis e Goianésia.

Trata-se, portanto, de mais uma aposta no escuro da diretoria. Particularmente, não me agradam essas inúmeras contratações de jogadores relativamente baratos sem qualquer referência. Será que, juntando as despesas com Marcão, Carlos Alberto, Matheus Paquetá, Iury e Daniel Amorim, não conseguiríamos fazer uma contratação que eleve consideravelmente o nível da equipe, especialmente no setor do meio-campo? Fica a indagação.

Master do Avaí

Os jogadores do Master estarão no sábado em frente à secretaria com a Ação entre Amigos para arrecadar fundos para viagem ao Uruguai, onde disputarão um torneio em outubro – o sorteio será no intervalo. Além de auxiliar o projeto, o torcedor que adquirir os bilhetes concorrerá a excelentes premiações, como viagem com a delegação do Leão a Campinas para a partida contra o Guarani.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da
Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o
Avaí
Secador e curioso?
Espia a coluna do vizinho também 

Deixe seu comentário:

publicidade