nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: mudanças na zaga do Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

12/09/2019 - 06h30

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
(Foto: )

Recuperados pelo departamento médico avaiano, Betão e Léo já estão à disposição de Alberto Valentim. Com Ricardo em melhor fase do que os experientes zagueiros, a pergunta que fica é se o treinador vai manter Marquinhos Silva ou optar pela volta de Betão. A fase de Marquinhos é insustentável, com falhas claras em todas as últimas partidas. Essa mudança já é solicitada pelo torcedor há tempos, e o mais prudente, na impossibilidade de Kunde, seria entrar com Ricardo e Betão. Léo vinha bem antes da lesão e deve retornar na vaga de Iury.

Copa SC

Pela Copa Santa Catarina, o Avaí decepcionou nesta quarta-feira (11) na Ressacada. Após início com vitória em Itajaí contra o Almirante Barroso, os comandados de Evando foram derrotados pelo Marcílio Dias por 1 a 0. O gol do marinheiro, do treinador Paulo Foiani – aquele mesmo – foi marcado por Mateusinho. Contratação para a Série A do Brasileiro, Matheus Matias ficou no banco de reservas, entrando no segundo tempo sem nada fazer. No sábado o Leão enfrentará a Elephant, na Ressacada, às 10h. Isso se conseguirem custear a ida até o sul da Ilha.

Vitórias

Jogando com o uniforme da antiga fornecedora, a Elephant passou trabalho na Ressacada nesta quarta-feira. Em partidas válidas pelo sub-15 e sub-17 do Campeonato Estadual, o Avaí passou o trator, vencendo por 3 a 1 e 2 a 1, respectivamente.

Deixe seu comentário:

publicidade