publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: necessidade de vitória 

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha  

18/05/2019 - 06h35 - Atualizada em: 18/05/2019 - 06h32

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Jogador Brenner chutando a bola durante o treino
Brenner à disposição de Geninho
(Foto: )

O Avaí entra em campo neste domingo, às 19h, para enfrentar o Vasco em São Januário. Após o terrível empate em casa contra o CSA, a partida diante do time carioca ganha maior importância, não somente por ser um provável confronto direto, mas também pela necessidade de compensar o péssimo resultado na Ressacada.

Para isso, Geninho contará com Brenner, o novo reforço do Leão para o ataque. É a nossa grande esperança para balançar as redes do adversário. Para chegar lá, porém, precisamos melhorar o setor criativo, e enquanto os reforços não chegam — bem como o retorno de Douglas —, o treinador procura alternativas. A nova possibilidade da vez é Julinho, e Getúlio deve ser sacado em face do seu mal rendimento nos últimos jogos (ou meses). Gegê também é opção, ao meu ver mais coerente com a temporada até aqui. Uma justificativa seria a bola parada, mal aproveitada em 2019, mas que Julinho cultiva como uma das principais – talvez a única – valência.

Chegando

Para a próxima semana, Geninho já deverá contar com o lateral-direito Léo, que em breve deverá ser anunciado como novo reforço. Não era o plano A dos dirigentes, mas o atleta de 27 anos foi uma alternativa válida. Revelado no Vitória, tem passagens por Flamengo, Internacional, Athletico, Coritiba e Fluminense, onde jogou em 2018.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação