nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: o Avaí precisa acreditar na vitória em Maceió

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

17/11/2018 - 04h51

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Teremos um duelo decisivo para definir o rumo do Avaí para 2019. Às 17h deste sábado o Leão entra em campo no Rei Pelé para enfrentar o CSA, na grande final para a equipe adversária. Com uma vitória, garantem o acesso e voltam à Série A depois de 31 anos. Os ingressos já estão todos vendidos e o clima é de confiança.

Para o Avaí, apesar dos tropeços recentes, a esperança está nas vitórias e no desempenho longe de casa. Para conseguir mais um triunfo, podemos surpreender como na partida contra o Goiás. A tendência é que os jogadores o time alagoano estejam nervosos, e aproveitar os minutos iniciais é essencial, até porque, abrindo o placar, o clima passará da euforia para a apreensão.

Sinais

Para os supersticiosos, levantamento do colega Felipe do perfil do Twitter @avaiemnumeros revela que, desde 2014, vencemos em todas as 37ª rodadas, seja na Série A ou B, e todos os jogos por 1 a 0, contra Santa Cruz, Ponte Preta, Londrina e Atlético-PR. Contra alagoanos, nos últimos seis jogos são cinco vitórias e um empate. A igualdade foi justamente contra o CSA, no primeiro turno.

Adversário

Basta uma vitória para a consagração, e o CSA aposta forte nesse jogo. Precisamos tomar cuidado com a famosa lei do ex, com a presença de Hugo Cabral no ataque.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Dica da Hora: acesse também a coluna do Rodrigo Faraco

Deixe seu comentário:

publicidade