nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: o Avaí precisa desesperadamente da vitória

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

22/09/2018 - 03h58

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O Avaí entra em campo neste sábado extremamente pressionado pelas duas derrotas em sequência. Tempo não faltou para que Geninho preparasse a equipe, já que teve uma semana completa. O adversário é frágil e o jogo é na nossa casa, então o resultado não pode ser outro que não seja a vitória do Leão.

O Sampaio Correia ocupa a vice-lanterna com 25 pontos, mas está motivado pela vitória na última rodada contra o líder Fortaleza e conta com o retorno de cinco jogadores. Entretanto, assim como o Avaí, não terá o seu goleiro titular, que está suspenso. Esperamos que o Leão tenha mais eficiência nas finalizações desta vez.

Escalação

Como sempre, Geninho não abre o jogo. Não é certo ainda se jogaremos com dois ou três zagueiros, mas na entrevista coletiva, abriu também a possibilidade para três volantes, com Judson, Matheus Barbosa e Pedro Castro. De acordo com o treinador, Gabriel Lima não fez uma boa semana e parece atuar melhor pelo lado direito. Jones Carioca pode pintar no banco de reservas e o ataque está indefinido.

Seleção

Das novidades promovidas por Tite, dois jogadores com passagem pelo Avaí: Pablo e Walace. O segundo saiu cedo para o Grêmio, mas Pablo fez uma grande temporada aqui em 2014, sendo eleito pela página Troféu Avaí o melhor do ano.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade