publicidade

Opinião

Paixão Azurra: o reencontro com o torcedor avaiano

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha     

18/07/2019 - 07h20 - Atualizada em: 18/07/2019 - 07h16

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
(Foto: )

No domingo, às 19h, após longos 43 dias, o Leão reencontrará seu torcedor na Ressacada. Com iluminação nova, mas time sem tantas novidades quanto o esperado, o clima da torcida é de tremenda desconfiança. O torcedor está machucado pelos mais de 100 dias sem vitória, porém o elenco e a nova comissão técnica são os menos responsáveis pela fase atual e merecerem o nosso incentivo. A partida contra o Goiás é pra se vencer de qualquer jeito, pois a primeira vitória na Série A não pode mais esperar.

No mercado

Ex-atacante do Leão e artilheiro do time na temporada de 2017, Júnior Dutra está no mercado após rescindir com o Corinthians. Após passagem apagada pelo clube paulista, foi emprestado ao Fluminense e ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes, sem grande destaque. Apesar de algumas limitações técnicas, não há dúvidas de que seria titular no Leão de hoje, tendo uma característica importante de quebrar linhas defensivas dos adversários.

Mais uma

As caçadoras avaianas venceram mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino, desta vez diante da Ponte Preta pelo placar de 1 a 0, na tarde de ontem, gol marcado por Stephanie. Com a vitória, o Avaí/Kindermann chega aos 30 pontos na tabela e enfrenta, na próxima rodada o Minas Icesp, fora de casa. Parabéns, mulheres!

Deixe seu comentário:

publicidade