publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: os bastidores não param no Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha      

16/04/2019 - 07h45 - Atualizada em: 16/04/2019 - 07h44

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
(Foto: )

Enquanto o Leão tem pela frente seguidas decisões, agora já com a vaga para a final assegurada, o Campeonato Brasileiro, competição mais importante do ano, se aproxima restando apenas duas semanas para o seu início. Por isso, conforme destacado nas últimas semanas, os bastidores do Leão não param. Os especulados Paulinho e Luanderson, vindos do eliminado Marcílio, já estão com o grupo, e Matheus Mathias também está próximo. Essas contratações fogem da promessa de reforços de peso para disputar a Série A. Esperamos que a diretoria também esteja mapeando os prometidos jogadores de alto nível para a titularidade, pois os três primeiros nomes são apostas incertas.

Só temos nós

Antes mesmo da semifinal contra o Criciúma, chamou atenção a sensacional iniciativa dos torcedores do Avaí que, de forma voluntária, se reuniram na Ressacada para fazer retoques na pintura do mais belo estádio catarinense. São iniciativas do tipo que demonstram que a nossa torcida é mesmo diferenciada e não somente na hora do jogo. É a maior e mais apaixonada torcida de Santa Catarina.

Apoio

O ídolo M10 já avisou nas redes sociais: sábado, às 9h30min, o treino será aberto para a torcida azurra empurrar o time.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação