nsc
hora_de_sc

Opinião 

Paixão Azurra: para reiniciar com o pé direito

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha 

02/03/2020 - 07h27

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
avaí
(Foto: )

O Avaí começa uma nova trajetória a partir desta segunda-feira (2). O “problema” Inácio foi resolvido, e Rodrigo Santana teve tempo de preparar a equipe para sua estreia nesta segunda-feira, no sul do estado, diante do Tubarão. Significa que a partir deste dia, teremos uma equipe fantástica com grandes resultados? Certamente não. O que se espera, ao menos, é uma mudança profunda de atitude.

Os jogadores quiseram e conseguiram a troca do comando técnico, e possuem a obrigação de dar o retorno para os torcedores demonstrando que esse elenco tem potencial de triunfar na temporada. Demonstrar que o português falastrão está errado em seus diagnósticos e justificativas pós fracasso para a imprensa europeia. Vencer o Tubarão nesta noite significa um definitivo recomeço na trajetória azurra rumo ao bicampeonato estadual e retorno à Série A.

Pressionado

Vai ser importante observar o comportamento de Jonathan em campo. Pressionado com a chegada de Gastón Rodriguez, que resolveu a partida passada com poucos minutos em campo, o centroavante formado na base azurra precisa mostrar que tem condições de titularidade.

Levando em conta tantos questionamentos com relação a forma física e lesões, Jonathan tem pouco tempo para provar todo o talento que dele se espera, já que o uruguaio pede passagem. Interessante observar esse duelo particular no ataque avaiano.

Adversário

O Tubarão, que se notabilizou em temporadas anteriores pela organização, passa por momento bem distinto. Em crise dentro e fora de campo, o time treinado pelo velho conhecido Pingo precisa desesperadamente de resultados para sair da zona de briga contra o rebaixamento, mas para isso precisará melhorar muito no aspecto técnico. O fato é que o Avaí é mais time e precisa se impor.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas