nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Azurra: partida contra o Corinthians fica para segundo plano

    Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha    

    27/11/2019 - 07h52 - Atualizada em: 27/11/2019 - 07h58

    Compartilhe

    Vinícius
    Por Vinícius Bello
    Avaí x Corinthians
    Leão entra em campo precisando vencer para afastar o estigma de pior campanha catarinense na Série A
    (Foto: )

    Sim, o Campeonato Brasileiro, infelizmente, ainda não acabou. O martírio seguirá por mais quatro longas rodadas, enquanto seguimos com a segunda pior campanha em toda a história do Brasileirão.

    Hoje, às 21:30, encaramos o Corinthians, na capital paulista. As atenções, porém, já estão voltadas para fora das quatro linhas, mais especificamente fora do país. Battistotti, que prometera se afastar das decisões do futebol, foi ao Uruguai para tentar convencer Jorge Fossati a assumir o comando do Leão em 2020.

    O treinador confirmou o convite, mas despistou sobre um possível acerto, afirmando estar focado nas duas últimas rodadas do Campeonato Uruguaio, no qual comanda o River Plate-URU. Porém, a possibilidade existe, e trata-se de uma prioridade para o Avaí.

    Ufa

    O Avaí queria Geninho como diretor de futebol para 2020, mas o treinador que participou efetivamente da montagem de um dos mais vergonhoso - se não o mais - da história do Clube deve continuar no comando do Vitória para a próxima temporada, livrando o Avaí de um problema e da péssima repercussão junto aos torcedores.

    Leia as últimas notícias do Leão da Ilha no NSC Total

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas