publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: primeiras apresentações no Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha             

11/01/2019 - 07h00 - Atualizada em: 11/01/2019 - 08h48

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Gegê foi uma das novidades
Gegê foi uma das novidades
(Foto: )

O Avaí apresentou ontem os seus primeiros contratados para 2019. Lucas Frigeri, Alex Silva, Julinho e Gegê vestiram a camisa do Leão e responderam aos questionamentos da imprensa. Julinho fez questão de destacar o carinho pelo Avaí, sempre demonstrado em suas redes sociais mesmo do outro lado do planeta, quando atuava no Japão. Apesar de bem questionável a contratação, terá o Estadual para demonstrar o seu valor. Gegê também vêm com a desconfiança de uma carreira que ainda não deslanchou. Os outros dois jogadores chegaram com status de titularidade e boas contratações, e espera-se que correspondam às expectativas. Falta ainda a apresentação de João Paulo, que deve comandar o meio campo Azurra no Catarinense.

Definido

Está definido o adversário do Avaí na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enfrentaremos o Água Santa que, na primeira fase, conquistou apenas uma vitória e o segundo lugar no grupo do Atlético-MG. Esperamos que o Leão recupere o bom futebol demonstrado na primeira rodada e confirme o favoritismo no confronto, apesar da dificuldade de enfrentar as equipes paulistas nessa competição.

Tá junto

Marquinhos já se apresentou na pré-temporada do Leão em Águas Mornas e se prepara para os dois jogos de despedida, completando 400 partidas com a camisa azul e branca. Creio que as participações serão mais protocolares do que para apresentar futebol de fato, entrando no segundo tempo ou iniciando e sendo substituído depois. O Avaí precisa divulgar bem essas partidas para termos bom público.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação