nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: prioridade para os jogadores em boa fase

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

09/10/2018 - 03h55 - Atualizada em: 16/10/2018 - 16h40

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O momento, como todos sabem, é extremamente decisivo. Temos oito jogos até o final da Série B e cinco deles contra os demais times do "G-6": Fortaleza, Goiás, CSA, Guarani e Atlético-GO. Quatro desses cinco jogos serão fora de casa. Dentre todos os times que lutam pelo acesso, temos a tabela mais complexa a se enfrentar. Para chegar em alto nível e com confiança, Geninho precisa priorizar os jogadores que atravessam bom momento no Avaí.

No setor defensivo, Betão vem demonstrando regularidade. Questionado no início da temporada, chega na reta final voando, sendo o principal defensor. Já no meio-campo, Judson é o grande pilar da equipe em 2018 e, para jogar ao seu lado, Matheus Barbosa claramente vive melhor fase, apesar de ter feito uma partida ruim contra o Boa Esporte. Luanzinho pede passagem no setor de criação, jogando por dentro. O jovem de 18 anos começa a demonstrar mais tranquilidade e vem entrando muito bem na equipe. No ataque, Getúlio é o nome que vem demonstrando mais futebol e também estrela. Com o gol marcado no último jogo, chegou ao sétimo na temporada, atrás apenas da dupla Renato e Romulo.

E as contratações?

Entre os contratados há dois meses, Jones Carioca parece ganhar a confiança de Geninho. Estranhamente, Gabriel Lima, contratado com grande expectativa, parece não estar agradando o treinador.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade