nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: qual o clima que Alberto Valentim tem para o jogo?

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha                

10/10/2019 - 10h31 - Atualizada em: 10/10/2019 - 10h47

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
(Foto: )

A quarta-feira foi cercada de expectativas de uma possível saída de Alberto Valentim para o Botafogo. O treinador estava no Rio de Janeiro para compromissos pessoais e, no retorno, concedeu entrevista coletiva na Ressacada. Como não poderia deixar de ser, o grande tema foi a proposta do clube carioca. O treinador tentou, ao máximo, desconversar, confirmando sua presença na partida desta quinta-feira (10) contra o Vasco e que, posteriormente, conversaria com o presidente. A mídia do Rio, porém, dá como já acertada a contratação.

Nesse contexto, qual será o clima do treinador para a partida desta quinta (10)? Certamente a reação dos torcedores será bastante negativa, e evidentemente que, dentro do clube, já se sabe da decisão tomada por ele, podendo influenciar, também, a cabeça dos atletas, em especial do ponto de vista motivacional. Se há desejo de deixar o clube, que saia de imediato. Não há motivos para despedidas do trabalho ruim que realizou até aqui.

Novidades

As grandes novidades para a partida deverão estar no banco de reservas. Matheus Lucas, Igor e Wesley, em grande forma na Copa SC, já treinam com a equipe principal e foram relacionados. O time titular, porém, não deve sofrer alterações, e a tendência é que Douglas prossiga, apesar da terrível forma física com que se apresenta. Lourenço também é opção, deslocando João Paulo para o meio.

Deixe seu comentário:

publicidade