publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: reapresentação de Geninho no sábado

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha               

12/01/2019 - 06h45 - Atualizada em: 12/01/2019 - 06h42

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Treinador vai ter poucos dias para definir equipe
Treinador vai ter poucos dias para definir equipe
(Foto: )

Estava previsto para sexta-feira o retorno de Geninho. O treinador, porém, deverá se reapresentar neste sábado, poucos dias antes do confronto contra o Metropolitano, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense. A previsão é que a equipe fique em Águas Mornas até a véspera da estreia, e o treinador terá poucos dias para definir a equipe. Certamente usará mesmo a base que vem sendo montada por Evando, que utiliza esquema tático semelhante ao da reta final da Série B. Um ponto importante que o treinador tem que corrigir é a bola parada defensiva. Sofremos muitos gols assim e, especialmente para a Série A, a solidez nessa jogada é um ponto muito importante.

De olho

Neste sábado o Avaí enfrentará o Água Santa na Copa São Paulo de futebol júnior. Vale a torcida da galera para que o Leão faça mais uma boa campanha na competição e que revele alguns talentos, tanto para aproveitamento no time principal quanto para possíveis vendas. Lembram-se de Raphinha, que se destacou na Copinha e foi vendido por ótimas cifras ao Vitória de Guimarães? Hoje atua no Sporting de Portugal.

Sem adversários

O Avaí não conseguiu outro adversário para o jogo treino previsto para o fim de semana, após a desistência do Paraná. Os atletas ganharão folga das atividades no domingo.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação