publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: recepção calorosa em Águas Mornas

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha         

07/01/2019 - 07h55 - Atualizada em: 07/01/2019 - 07h51

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Galera foi dar apoio aos jogadores na cidade
Galera foi dar apoio aos jogadores na cidade
(Foto: )

O Avaí se deslocou no último sábado para Águas Mornas, onde realiza sua pré-temporada novamente. Mais uma vez, a cidade proporcionou uma grande recepção aos atletas, dirigentes e comissão técnica avaiana. O acolhimento ao Leão, com muitos torcedores locais pedindo fotos e autógrafos, passando carinho a todo grupo, não é novidade. Além disso, a estrutura do hotel é excelente, dando totais condições de trabalho. A equipe segue focada especialmente nas avaliações e trabalhos na parte física. Evando é quem está comandando os treinos, já que Geninho chega semana que vem.

Derrota inesperada

Após um começo avassalador, vencendo por 7 a 0, o Avaí vacilou feio na Copinha ontem e acabou perdendo por 2 a 1 para o América-RN. A equipe do técnico Fabricio Bento perdeu várias oportunidades claras, incluindo uma penalidade, e agora muito provavelmente precisará vencer o anfitrião Juventus para avançar de fase.

M10 candango?

Especulou-se no fim de semana a possibilidade de Marquinhos desistir da aposentadoria, mas não para fazer os tão comentados dois jogos para completar 400 pelo Leão. Informações dão conta de uma proposta altíssima do Brasiliense para contar com o ídolo avaiano em 2019. Esperamos que não ocorra, pois seu lugar é no Avaí.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação