nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: retorno importante e atletas pedindo passagem no Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

02/10/2018 - 03h39 - Atualizada em: 16/10/2018 - 16h42

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A derrota para o Coritiba no último sábado já é passado na Ressacada. Graças aos tropeços dos adversários, seguimos no G-4 e agora enfrentaremos o lanterna Boa Esporte dentro de casa, com a obrigação de fazer mais três pontos.

Para o próximo confronto devemos ter a volta de Rodrigão no ataque. Na minha concepção, sua ausência mostrou o tamanho da importância do jogador na equipe de Geninho. Rodrigão não auxilia somente com gols e por ser referência de área. Na realidade, é um jogador de alto nível técnico para a competição, que joga muito bem também fora da área, características que passam longe de Beltrán e Daniel Amorim. Esperamos que com o seu retorno o time apresente uma evolução.

Pedindo passagem

Olhando para as últimas partidas e atuações, está claro que alguns jogadores estão pedindo passagem. Luan Pereira, jogando por dentro ao invés de aberto pelo lado esquerdo, claramente vem dando ótimas contribuições, ao passo que Moritz irrita cada vez mais o torcedor. Matheus Barbosa, igualmente, merece um lugar na equipe, mesmo com o retorno de Judson. Creio que Geninho utilize somente dois zagueiros no jogo de sexta, por isso Judson, Barbosa e Luan Pereira poderiam formar o meio-campo avaiano.

Pelo lado esquerdo do ataque, ainda órfão desde a saída de Romulo, Jones poderia ser testado, já que Getúlio foi discreto.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade