nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: retornos e projeção tática no Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

10/10/2018 - 03h36 - Atualizada em: 16/10/2018 - 16h40

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Na semana decisiva para o primeiro dos vários confrontos diretos que teremos nessa reta final de Série B, o zagueiro Marquinhos Silva está na transição e deve ficar à disposição do técnico Geninho para o duelo em Campinas contra o Guarani. O volante Luan também já treina com bola. Guga, que saiu do jogo contra o Boa Esporte com fortes dores no ombro, treinou ontem normalmente e não preocupa o treinador.

Especialmente com o retorno do experiente zagueiro, a questão tática é importante tema da semana. Com os três principais defensores disponíveis, Geninho pode retornar à formação 3-4-3, a mais utilizada até aqui. Creio, porém, que repetirá o esquema utilizado nos dois últimos jogos, similar a um 4-2-3-1, com Airton e Betão na zaga, Judson e Matheus Barbosa como volantes e Luanzinho mais adiantado e centralizado.

Master

O time de Master do Avaí embarca hoje rumo a Montevidéu, capital do Uruguai, para a disputa da Copa Amistad. Na sexta-feira, dia 12, enfrentarão o Cerro e o Central Español pelo Grupo 1. Desejamos uma excelente competição aos Azurras em busca de mais uma taça na categoria.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade