nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: secador ligado no máximo contra o Londrina

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

16/11/2018 - 04h25

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Hoje é dia de ligar o secador na potência máxima. Dois jogos muito importantes que interferem na nossa briga pelo acesso. O primeiro deles, às 20h30min, do Atlético-GO enfrentando o São Bento. Com 53 pontos, o time goiano ainda nutre esperança e depende de uma vitória. O mais importante, porém, vem depois, às 21h30min. O Londrina encara a equipe do CRB. Em caso de vitória, o Tubarão nos ultrapassa na tabela de classificação, nos deixando na amarga sexta colocação antes do duelo de amanhã contra o CSA.

Claro que o mais importante é vencer os dois jogos. Porém, sabemos da dificuldade nas duas partidas que teremos e contar com uma ajudinha externa não seria nada mau. Em caso de tropeços do Londrina e do Vila Nova, continuaríamos dependendo das próprias forças contra a Ponte.

Baixa importante

Confirmado: Rodrigão está fora do jogo de amanhã contra o CSA. Com amigdalite, o centroavante sequer viajou para Maceió. Geninho deverá optar por Daniel Amorim para substituí-lo, muito por conta da vitória contra o Goiás, com boa participação do jogador.

Apoio

No embarque, o grupo recebeu o carinho do torcedor avaiano que, mesmo após decepções dentro de casa, jamais deixou de acreditar nesse elenco. Que honrem esse apoio amanhã.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Dica da Hora: acesse também a coluna do Rodrigo Faraco

Deixe seu comentário:

publicidade