publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: semana de treinamento e negociações

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha                

08/02/2019 - 06h30 - Atualizada em: 08/02/2019 - 10h08

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
(Foto: )

Após uma boa sequência de dois jogos por semana desde o fim da pequena pré temporada, enfim o Avaí teve tempo para trabalhar com mais calma. O trabalho foi mais tranquilo após a ótima vitória por 3 a 0 contra o Criciúma, mas no domingo enfrentaremos um adversário pressionando e desesperado pela primeira vitória na competição. Após absolvição no TJD-SC, Geninho pode trabalhar com mais tranquilidade para montar uma equipe que consiga a segunda vitória e deixe o princípio de crise no passado. Creio que a tendência será manter a equipe que venceu o Criciúma, com Gegê e João Paulo no meio.

Novo nome

Além de Douglas, que já treina com o grupo na Ressacada, passando por fase de testes, outro nome surgiu ontem como possível reforço do Leão. Trata-se do paraguaio Feliciano Brizuela, jogador do 3 de febrero. Com 22 anos, possui 41 jogos e 6 gols.

Pelos vídeos, parece ser um jogador veloz que atua mais pelas pontas. Não faz muito tempo que Geninho afirmou em coletiva que não se contrata jogador por vídeo e que a última experiência do tipo não foi muito boa. Esperamos que não seja o caso. No mais, caso confirmado, trata-se de uma incógnita, sem condições de avaliar se é uma boa contratação ou não. Talvez o ideal fosse fazer um período de testes, mas diferente da que foi feita com Bryan Urueña.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação