nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: somos nós que estamos no G-4!

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

03/09/2018 - 03h32

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Dói, obviamente. É horrível perder um clássico. São jogos que, mesmo inseridos em competições, parecem fazer parte de outro campeonato. É uma página à parte do ano e poderíamos passar mais um sem derrota para o vizinho. Não deu, infelizmente, e numa partida cruel. Não dá pra aceitar uma desatenção tamanha com míseros 40 segundos de jogo. Ducha de água fria na Ressacada, e tivemos que correr atrás por 90 minutos. Pênalti perdido, gol anulado – acertadamente –, no final, não era nosso dia.

Cumprindo o desafio da matéria especial da última sexta-feira, como manda o espírito desportivo, devo dizer que, infelizmente, contando com os títulos do CNPJ antecessor – incluindo conquistas nos tribunais – perdemos o jogo para o mais vezes campeão. Porém, outras equipes tropeçaram na parte de cima da tabela. Continuamos no G-4 e amanhã já temos jogo em casa. É levantar a cabeça e mirar o acesso.

Preocupação

Além da derrota, o clássico deixou outro prejuízo. Rodrigão teve lesão feia e sua saída prejudicou muito o time. E pior: deve ser desfalque por um mês. Baixa terrível, pois o atacante é um dos pilares do time.

Alívio

A boa notícia do domingo foi a alta do torcedor do vizinho Douglas Cirimbelli, que sofreu uma queda feia do parapeito no primeiro tempo do clássico. O excelente trabalho dos envolvidos no resgate foi primordial e merece elogios. Desejamos boa recuperação ao torcedor.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade