publicidade

Esportes
Navegue por

Opinião

Paixão Azurra: três semanas para mudar o destino do Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

24/06/2019 - 07h50 - Atualizada em: 24/06/2019 - 07h49

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
(Foto: )

Alberto Valentim inicia hoje sua história no Avaí. O Leão terá três semanas de treinamentos até a partida diante do Fortaleza, período providencial para mudar o nosso destino na temporada. O tempo existe, mas o elenco segue com inúmeras deficiências. Mais importante do que o trabalho do treinador é o departamento de futebol se mexer e proporcionar para a nova comissão técnica condições de competir com os adversários da Série A. Não existem milagres.

Só vitórias

As categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Avaí entraram em campo no fim de semana com o saldo mais do que positivo: quatro vitórias. A categoria Sub-13 enfrentou o Inter de Lages e venceu por 3 a 0, gols de Guilherme (2x) e Pelezinho. O Sub-15 e Sub-17 enfrentaram o Criciúma no CFA da Ressacada, com vitórias por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Para o Sub-15 marcou Cássio, e no Sub-17 a vitória veio com dois gols de Tucão. Já o Sub-20 bateu o Brusque, em São João Batista, por 3 a 1 com Ramon (2x) e Michael.

Fora

O Brasil foi eliminado na Copa do Mundo de Futebol Feminino, após derrota para a anfitriã França nas oitavas. Apesar das boas atuações, a goleira Bárbara do Avaí/Kindermann não conseguiu evitar a queda da equipe de Vadão, bastante contestado no cargo.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação