nsc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: vitória tranquila e atuação segura do Avaí

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha

05/10/2018 - 20h48

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O Avaí fez exatamente o que dele se esperava na noite de sexta-feira: dominou o jogo do início ao fim e conquistou a vitória por 2 a 0. Obviamente, tratando-se de Leão, o cenário nunca é completamente tranquilo. Apesar da massacrante superioridade, demoramos para sair na frente do placar. Já na reta final da primeira etapa, Getúlio fez o tento do alívio para o torcedor.

Claro, a galera já sabe: para o Avaí nada é fácil. Um pênalti desperdiçado por Rodrigão colocou fogo no jogo, também com a colaboração de Kozlinski. Mesmo com um jogador a mais, o goleirão deu vários sustos no torcedor.

No fim do jogo veio o 2 a 0 com um gol mais do que merecido. Luanzinho já vinha entrando bem nas últimas partidas e tem o carinho do grupo. É o futuro do Avaí e precisa ser apoiado. Com os três pontos, podemos ter uma semana tranquila para conquistar a vitória em Campinas, sábado que vem, e colocar o pé na Série A!

Excelente

Além da vitória avaiana, o tropeço do Guarani no São Bento, no último lance, foi ótimo para o Avaí. Agora é torcer por um empate no clássico goiano neste sábado.

Arbitragem

Impressionante como a arbitragem dificulta a vida do Avaí. Precisou três pênaltis claros para termos um marcado. No jogo passado foi aquele gol que ninguém sabe se entrou. Estamos sendo prejudicados.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Deixe seu comentário:

publicidade