nsc

publicidade

Depois da virada

Palco do Réveillon em Blumenau é desmontado

Avenida Beira-Rio permanece com apenas uma pista livre enquanto operários desmontam estrutura

01/01/2014 - 10h08 - Atualizada em: 01/01/2014 - 10h31

Compartilhe

Por Redação NSC
Palco da festa da virada no Centro de Blumenau era desmontado no final da manhã desta quarta-feira
Palco da festa da virada no Centro de Blumenau era desmontado no final da manhã desta quarta-feira
(Foto: )

No final da manhã desta quarta-feira, o palco dos shows de festa de Réveillon em frente à prefeitura de Blumenau era desmontado. A estrutura, que ficou parcialmente na Avenida Beira-Rio, estava quase totalmente desmontada, mas a Guarda de Trânsito não confirmou o horário em que a pista seria liberada.

A sujeira da festa da virada já havia sido parcialmente removida, mas ainda restava lixo pelo chão. O ano de 2014 recebeu as boas-vindas em Blumenau com muitos fogos: foram 15 minutos de espetáculo no céu da cidade.

Apesar da chuva que começou a cair no município por volta das 22h e só deu trégua pouco depois das 23h, o público compareceu em peso à Avenida Beira-Rio, no Centro, que desde às 17h teve shows especiais para comemorar o fim de 2013 e início de 2014.

A Ponte Adolfo Konder, que liga o Centro ao Bairro Ponta Aguda, foi um dos pontos escolhidos para prestigiar a queima de fogos. Ela ficou lotada de pessoas que ficaram com os olhos voltados ao espetáculo de cores formado pelos fogos lançados de dois locais: do Museu da Água e da Ponte de Ferro, um dos principais cartões postais da cidade.

Deixe seu comentário:

publicidade