nsc
    santa

    Boa dica

    Pancho: Eleitores podem agendar atendimento na Justiça Eleitoral em Blumenau

    Com capacidade para atender até 1,2 mil pessoas por dia, posto recebe cerca de 400

    21/04/2016 - 09h01

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Últimos dias para o cadastramento biométrico gerou filas em março
    Últimos dias para o cadastramento biométrico gerou filas em março
    (Foto: )

    Uma dica importante aos eleitores que querem regularizar a situação com a Justiça Eleitoral. Até o dia 4 de maio, quando termina o prazo para regularizar o cadastro biométrico, transferência de título de eleitor e emissão do primeiro título, o posto de atendimento montado na Rua João Pessoa, 161, dará preferência a quem fizer o agendamento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Para isso, basta acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral, clicar em "Blumenau" e seguir os passos indicados.

    Quem não agendar vai ter que esperar mais tempo na fila.

    ::: Leia outras informações do colunista Pancho

    A 13 dias do fim do prazo, o atendimento está bem abaixo do esperado. Com capacidade para atender até 1,2 mil pessoas por dia, o posto do Tribunal Regional Eleitoral recebe cerca de 400 eleitores, pouco mais de 30% da capacidade. O alerta é bem-vindo para evitar o que ocorreu no fim do prazo para o cadastro biométrico, quando milhares de pessoas fizeram filas na principal via do bairro da Velha.

    Não haverá prorrogação do prazo. Depois do dia 4 de maio o posto da Rua João Pessoa será desativado e o atendimento volta a ser feito no prédio do antigo Fórum, em frente à prefeitura.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas