Cristiano Ronaldo segue sendo o objetivo número 1 do PSG. A operação para tirar o português do Real Madrid só seria oficializada em 2016/2017, quando abre a janela de transferências, o clube francês estaria impedido de realizar uma contratação desse porte devido ao Fair Play Financeiro imposto pela Uefa aos clubes do continente. A informação é do jornal francês L’Equipe.
Continua depois da publicidade
Técnico do Querétaro admite que negocia saída de Ronaldinho
A vontade do PSG é contar com Cristiano Ronaldo já na próxima temporada. A diretoria do clube francês segue buscando fórmulas para burlar de forma lícita a obrigatoriedade da entidade.
O presidente Nasser Al-Khelaifi está disposto a gastar até 125 milhões de euros (R$ 434,5 milhões) para contratar o jogador português. O montante total da operação, que incluiria o salário do jogador, poderia chegar a casa dos 300 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão).
Fifa suspende processo de candidaturas para a Copa de 2026
Continua depois da publicidade
Por esse motivo, o PSG teria que esperar mais um ano para ter os serviços do craque do Real Madrid, já que, por ora, o Fair Play Financeiro implantado pela Uefa, complica a transação.
*LANCEPRESS