nsc
dc

publicidade

Notícia

Paraguai aplica 2 a 1 Cuba na estréia do futsal

Times estão na chave do Brasil

23/07/2007 - 06h56

Compartilhe

Por Redação NSC

Na primeira partida de futsal na história dos Jogos Pan-americanos, o Paraguai confirmou o favoritismo diante de Cuba e venceu os caribenhos por 2 a 1, em jogo válido pelo grupo A. O duelo que encerra a primeira rodada da chave terá início às 10h15min (de Brasília), entre Brasil e Guatemala.

Paraguai e Cuba voltam à quadra do pavilhão 3B do Riocentro amanhã. O time guarani encara a Guatemala às 8h15min, enquanto os cubanos medem forças com a seleção brasileira às 10h15min.

O jogo

Mesmo contra uma seleção com pouca expressão na categoria, o Paraguai não teve trabalho tão fácil para conseguir a vitória. No primeiro tempo, o time bem que tentou construir jogadas ofensivas, mas esbarrou na boa atuação do veterano goleiro cubano Wilfredo Carbo, de 37 anos.

O primeiro gol foi do ala Oscar Jara, quando faltavam 14 minutos para o fim da primeira etapa. Já no segundo, tempo, a 11 minutos do fim, o fixo Jose Santander ampliou. Os cubanos descontaram com o fixo Yulier Oivera, sete minutos depois, mas não tiveram força para empatar.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade