nsc
    nsc

    Juntos por Santa Catarina

    Parceria da Ibagy e PicPay oferece parcelamento do aluguel em até 12 vezes

    Também está disponível a opção de cashback para locatários que optam pelo serviço

    20/05/2020 - 15h31 - Atualizada em: 20/05/2020 - 15h33

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    ibagy
    (Foto: )

    A Ibagy fechou parceria com a PicPay que permitirá aos locatários optarem pelo parcelamento do valor do aluguel em até 12 vezes, via app da PicPay.

    Os locatários que aderirem ao aplicativo como opção de pagamento do aluguel irão receber dinheiro de volta na conta “cashback”, diretamente pelo PicPay, que poderá ser usado em outras compras e pagamentos pela plataforma. O crédito será correspondente a 10% do valor do aluguel, limitado a 100 reais.

    Será possível escolher tanto pelo pagamento à vista ou, no caso de parcelamento, escolher o número de meses, chegando a 12, com uma taxa reduzida. O PicPay está disponível para download tanto na App Store quanto no Google Play.

    - No contexto que estamos vivenciado, além das medidas de prevenção no atendimento, a Ibagy vem buscando alternativas de pagamento do aluguel aos clientes locatários nesse momento econômico sensível, com possibilidade de parcelamento - afirma Idônes Delazzari gerente financeira da Ibagy.

    A Ibagy possui 5 agências na Grande Florianópolis e um cadastro de mais de 1.600 imóveis residenciais e comerciais para locação.

    ​​Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas de empresas durante a crise da Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​​​​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas