Passageiros que usavam um carro de aplicativo levaram um susto ao se envolver em um acidente e presenciar a morte do motorista em Porto Belo. A suspeita é que o homem tenha sofrido um mal súbito e, por isso, causou toda a situação. Socorristas tentaram reverter a parada cardiorrespiratória, mas sem sucesso.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itajaí e região direto no Whatsapp
Conforme registrado pela Polícia Militar, os passageiros contaram que seguiam pelo bairro Perequê normalmente, conversando com o condutor de 66 anos. Em determinado momento, porém, na Rua Saul Lauro de Souza, o idoso bateu em um carro estacionado, engatou a marcha ré e acelerou bruscamente, atingindo o muro e o portão de uma casa.
Assustados, os passageiros tentaram sair do carro, pois acharam que o motorista tentava fugir do local. Foi quando perceberam que ele estava desacordado diante do volante. O Samu fez o atendimento e constatou a morte por volta das 20h de terça-feira (8).
A Polícia Civil e Científica também estiveram no local para perícia, recolhimento do corpo e outras ações necessárias para registro do caso. O nome do homem não foi revelado, mas ele seria morador de Porto Belo. Não houve feridos.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Bandidos disfarçados de agentes da dengue cometem assalto violento contra idoso em Blumenau