nsc
dc

Irreconhecível

Paul McCartney divulga pôster de sua participação em "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar"

Quinto filme da franquia inspirada no parque temático da Disney estreia no Brasil em 25 de maio

15/05/2017 - 13h27 - Atualizada em: 15/05/2017 - 15h01

Compartilhe

Por Redação NSC
Paul McCartney como pirata
Paul McCartney como pirata
(Foto: )

Vai ter beatle em Porto Alegre e no cinema neste ano, sim: Paul McCartney publicou em sua página no Twitter um pôster de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, no qual aparece irreconhecível caracterizado como um pirata. No longa, Macca fará uma pequena participação como um guarda de masmorra.

Além de um beatle, o filme também contará com um Rolling Stone: o guitarrista Keith Richards, que voltar a viver o pai de Jack Sparrow (Johnny Depp) – papel que ele já interpretou em duas sequências da franquia: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2007) e Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2011).

Leia mais

"Piratas do Caribe: A vingança de Salazar" ganha seu primeiro teaser

Empresa afirma que Johnny Depp está financeiramente arruinado por gastos excessivos

Quinto filme da franquia inspirada no parque temático da Disney, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia no Brasil em 25 de maio.

Com direção de Espen Sandberg e Joachim Rønning, a mesma dupla de Expedição Kon Tiki, a produção traz de volta Orlando Bloom como Will Turner – personagem da trilogia inicial que não participou de Navegando em Águas Misteriosas.

Além dos cinemas, este ano será possível também conferir Paul McCartney ao vivo em POA, em show no Estádio Beira-Rio, no dia 13 de outubro. Ainda restam ingressos para apenas dois setores.

¿ Paul McCartney (@PaulMcCartney) 13 de maio de 2017

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas