nsc
    dc

    Ih, rapaz

    Paul McCartney é barrado em festa do rapper Tyga após o Grammy 

    Além do músico, o cantor Beck e o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, também foram impedidos de entrar na after party

    17/02/2016 - 09h32 - Atualizada em: 21/06/2019 - 23h18

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    Paul não estava sozinho. Também tentaram entrar na festa (e não conseguiram) o músico Beck e o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins. Ao ser barrado pela primeira vez, na porta do The Argyle, Hollywood, Paul pergunta "quão VIP temos que ser para conseguir entrar?". Depois, tenta entrar outra vez, é impedido novamente, e brinca:

    – Nós precisamos de mais um sucesso.

    Leia mais

    Paul McCartney assina novos sons para emojis do Skype

    Say Say Say, de Paul e Michael Jackson, ganha versão remix; assista ao vídeo

    Tributo a Paul reúne ícones do rock como Bob Dylan e Roger Daltrey

    As imagens obtidas pelo site norte-americano TMZ mostram os músicos constrangidos, mas bem-humorados. Após a festa, o rapper Tyga, que seria o dono da after party, falou que, se soubesse que sir Paul esperava para entrar na porta, teria permitido sua entrada. Mais tarde, o beatle foi visto na festa organizada pela gravadora Republic Records, em outro local da cidade, segundo o El País Brasil. Lá, não estava presente o rapper Tyga, mas cantores como Tony Bennet, Taylor Swift e The Weekend, modelos como Alessandra Ambrosio e Bella Hadid e atrizes como Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory.

    No ano passado, Paul já havia passado por algo parecido. Após gravar Only One em parceria com o rapper Kanye West, o ex-beatle viu ser nome virar uma das expressões mais comentadas no Twitter – só que muitas dessas citações vinham de fãs do rapper que se perguntavam "quem é esse Paul McCartney?". Um deles chegou a twittar que, com a parceria, "Kanye vai fazer a carreira desse cara decolar".

    Leia todas as notícias de Entretenimento

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas