nsc
santa

Disse não

Paulo Baier descarta time amador em Santa Maria: "Sou profissional"

Meia de 41 anos estaria acertado com equipe da Série B do Brasileirão no segundo semestre

24/03/2015 - 15h30 - Atualizada em: 24/03/2015 - 16h32

Compartilhe

Por Redação NSC
Paulo Baier já estaria acertado com time da Série B do Brasileirão após a disputa do Gauchão pelo Ypiranga
Paulo Baier já estaria acertado com time da Série B do Brasileirão após a disputa do Gauchão pelo Ypiranga
(Foto: )

O trio de galácticos do amador de Santa Maria - Índio, Paulo Baier e Sandro Sotilli - teve uma baixa antes mesmo de pisar na cidade da região central do Rio Grande do Sul. Após a repercussão da notícia de que atuaria no campeonato amador de Santa Maria no segundo semestre, o meia Paulo Baier, que defende o Ypiranga no Gauchão, negou qualquer contato com o time Amigos do Pintado, de Faxinal do Soturno, e garantiu que jogará profissionalmente até o final do ano.

Após anúncios de Índio e Baier, amador de Santa Maria confirma Sandro Sotilli

- Ninguém me ligou e não me procuraram. Nunca chegou essa informação até mim. Não tenho pretensão em jogar amador. Sou profissional e pretendo jogar até o final do ano - disse Paulo Baier, que estaria acertado com um clube da Série B do Brasileirão.

Do outro lado, o presidente do Amigos do Pintado, Vilson Bonadimann, afirma que o atleta recebeu, sim, proposta, mas confirmou que não poderá atuar este ano.

- Como ele está jogando profissionalmente, o regulamento do amador não permite. Mas, para o ano que vem, está certo - garantiu Vilson Bonadimann, conhecido como Pintado.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas