nsc

publicidade

Série A

PC Gusmão é o novo técnico do JEC

Diretoria confirmará o nome do treinador em entrevista coletiva nesta segunda-feira

27/07/2015 - 10h27 - Atualizada em: 27/07/2015 - 13h26

Compartilhe

Por Redação NSC
PC Gusmão assume o Joinville para a sequência da temporada
PC Gusmão assume o Joinville para a sequência da temporada
(Foto: )

Menos de 24 horas depois de anunciar a saída do técnico Adilson Batista, o JEC já tem um novo treinador para a sequência da temporada: PC Gusmão. A pressa para a definição tem um motivo evidente: o clube não tem mais tempo para perder na luta contra o rebaixamento.

O anúncio será feito em coletiva de imprensa do presidente Nereu Martinelli, na tarde desta segunda-feira, na Arena Joinville. A informação foi confirmada pelo jornalista Elton Carvalho.

:: Leia mais notícias sobre o JEC

O último trabalho do comandante foi no comando da Penapolense durante o Campeonato Paulista. A equipe terminou a competição na quarta colocação do grupo 4, sem conseguir a classificação para a segunda fase.

Aos 53 anos, PC Gusmão traz no currículo passagens por grandes clubes como Vasco da Gama, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo. Em Santa Catarina, ele já esteve no comando do Figueirense.

Seus principais títulos foram as conquistas de dois campeonatos mineiros pelo Cruzeiro (2004 e 2006), um goiano pelo Itumbiara (2008) e outro pelo Atlético-GO (2011), além de um cearense com o Ceará (2012). ´

* A Notícia

Deixe seu comentário:

publicidade