Rodrigão está de volta ao time do Avaí. O jogador foi ausência nas últimas cinco rodadas por causa de lesão. Neste período, de pouco mais de um mês, a equipe saiu da zona de acesso à elite e retomou a quarta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperado, o centroavante agora tem a missão de manter o time entre os quatro primeiros colocados.
Continua depois da publicidade
– Acho que estamos há 20 rodadas no G-4 (são 19 rodadas) e acho que saímos dele apenas três vezes (foram quatro). É uma campanha excelente. Brinquei que quando saí o time estava no G-4 e que queria voltar com ele no G-4. Agora é manter para poder subir — disse o jogador azurra.
Rodrigão teve uma ruptura parcial de ligamento do joelho no clássico entre Avaí e Figueirense, no começo do mês passado. Desde então ele ficou ausente de cinco partidas (as vitórias sobre CRB e Sampaio Corrêa, em casa, e as derrotas para Paysandu, Criciúma e Coritiba, como visitante). Recuperado, ele participou do treinamento na tarde desta quinta-feira, quando o técnico Geninho começou a armar o time que encara o Boa Esporte às 20h30min de sexta-feira, na Ressacada.
O treinador armou o time com: Kozlinski; Guga, Betão, Aírton e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Getúlio, Marquinhos e Renato; Rodrigão. No decorrer da atividade entraram Marquinhos Silva na zaga, Jones Carioca na frente, Igor Fernandes na lateral esquerda e Luan Pereira no meio de campo.
Continua depois da publicidade
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Avaí