nsc
    dc

    Rei 

    Pelé é hospitalizado por "exaustão severa" e desmarca viagem a Londres

    Segundo a Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra, Pelé entrou em colapso e foi internado

    19/01/2018 - 09h39

    Compartilhe

    Por Lancepress
    (Foto: )

    A Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra (FWA, na sigla em inglês) informou que Pelé foi forçado a cancelar uma viagem marcada ao país por conta de um desmaio causado por exaustão. O ex-jogador seria homenageado pela entidade em um jantar no próximo domingo (21).

    — Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, Pelé entrou em colapso e foi levado para um hospital no Brasil, onde passou uma série de exames que pareciam apontar para uma exaustão severa. Ele permanece através de sondas enquanto os médicos monitoram sua recuperação. Felizmente, não há indício de que tenha ocorrido nada mais grave do que a exaustão e todos na Associação de Escritores de Futebol desejam uma rápida e plena recuperação a Pele - emitiu Paul McCarthy, secretário executivo da entidade.

    Nos últimos anos, Pelé, de 77 anos, já ficou internado por problemas na próstata e no rim. Além disso, passou por cirurgias no quadril - a primeira, inclusive, gerou polêmica ao ser apontada como erro médico.

    Na última segunda-feira, ao ser homenageado na festa de lançamento do Campeonato Carioca, o Rei utilizou um andador. Em dezembro, no sorteio da Copa, ele havia utilizado uma cadeira de rodas. O ex-jogador se recupera de cirurgia na coluna.

    Leia mais notícias do Esporte

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas