nsc
dc

Tecnologia

Peopletech Summit reúne os principais nomes em recursos humanos em tecnologia

Realizado pela Vertical Peopletech da Acate, evento terá palestras gratuitas e on-line entre os dias 21 e 23 de setembro

21/09/2021 - 05h04

Compartilhe

Por Redação NSC
Acate, Primavera, Florianópolis, SC
Acate
(Foto: )

Os principais nomes em recursos humanos do setor de tecnologia estarão reunidos na segunda edição do Peopletech Summit para debater o futuro da gestão de pessoas, as novidades e os desafios para os profissionais e cases de sucesso da área. Organizado ela Vertical Peopletech da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), o evento começa nesta terça-feira (21) e vai até quinta (23), das 9h às 17h, de forma on-line e gratuita. As inscrições podem ser feitas no site (aqui).

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Serão nove trilhas, mais de 70 palestrantes e 30 horas de conteúdo sobre temas como humanização das relações, o papel do CEO, diversidade e inclusão e novos produtos da área.

Entre os nomes confirmados estão Bruno Rodrigues, diretor da Vertical Peopletech e CEO da GoGood; Anderson Nielson, diretor de Talent Management da RD Station; Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior Sistemas S.A; Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee; Eduardo Smith, CEO da Softplan; Felipe Azevedo, presidente da LG lugar de gente; Gui Marback, sócio-diretor da Crescimentum; a consultora organizacional Julia Pacheco; e Renato Navas, Head de People Science da Pulses.

> Empresa catarinense participa de projeto de reconhecimento facial em aeroportos do país

Além disso, os participantes terão a oportunidade de participar de mentorias gratuitas, de aproximadamente uma hora e meia, para aprofundar o conhecimento sobre os temas mais relevantes, com a possibilidade de perguntas e debates com especialistas.

O diretor da Vertical Peopletech, Bruno Rodrigues, diz que a área de gestão de pessoas sempre apresentou um alto potencial para entregar valor estratégico às organizações, por isso é importante um evento voltado para as necessidades desse segmento.

— Com o avanço crescente da tecnologia, principalmente em um período de pandemia, podemos observar a transformação das relações e modelos de trabalho. Neste contexto, a proposta é abrir um diálogo com os principais expoentes da inovação em gestão de pessoas, compartilhando referências e aprendizados para um mercado com mais resultados a partir das pessoas — destaca.

Leia também

Com expansão do Miditec, Acate reforça processo de descentralização da inovação em SC

iPhone 13 pode custar de R$ 6 mil a mais de R$ 15 mil no Brasil

GoPro Hero 10 é lançada com gravação em 5.3K e novo processador

Colunistas