nsc
dc

publicidade

Assumiu

Personagem de "Os Simpsons" sairá do armário em nova temporada

Segundo produtor da série, revelação será feita um especial dividido em dois episódios

28/09/2015 - 11h14 - Atualizada em: 23/10/2015 - 15h41

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Após 26 anos, o personagem Sr. Smithers, de Os Simpsons, irá assumir que é gay. Em um especial de dois episódios, a revelação será feita na 27ª temporada da animação, que estreou no último domingo, nos Estados Unidos.

Ao longo de 27 temporadas, sempre houve insinuações veladas sobre a homossexualidade do personagem. Notava-se uma paixão platônica de Smithers pelo seu chefe, o Sr. Burns, que nunca percebeu nada.

Os 25 melhores episódios dos 25 anos de Os Simpsons

50 séries que você tem que assistir na Netflix e em outros serviços de streaming

Porém, o produtor executivo da animação, Al Jean, contou em entrevista ao TVLine que isso mudará.

- Em Springfield, a maioria das pessoas sabem que ele é gay, mas, obviamente, Burns não sabe. Lidamos com isso em dois episódios... Nós faremos muita coisa com Smithers este ano. Ele se cansa de Burns por não concordar com as suas atitudes - explica Jean.

Morre Sam Simon, coautor de Os Simpsons

Com 27 episódios, a nova temporada terá situações inusitadas, como a separação de Homer e Marge, além da morte de Bart, finalmente vitimado pelo vilão Sideshow Bob em um especial de Halloween (contudo, o jovem deve voltar no próximo episódio).

Em entrevista à Variety, concedida em junho, Al Jean revelou que Homer descobrirá que sofre de narcolepsia, o que irá abalar o seu casamento com Marge. Os dois irão se separar legalmente, e o pai da família Simpson irá se apaixonar por sua farmacêutica, que será dublada pela atriz Lena Dunham, que vive Hannah Horvath em Girls. Segundo o produtor, outras atrizes da série da HBO devem participar da nova temporada.

Leia as últimas notícias de televisão

Outra novidade desta temporada é o retorno do Porco-Aranha, personagem que surgiu no filme de Os Simpsons, de 2007.

Haverá ainda um episódio baseado em Boyhood, no qual são apresentados momentos do passado e do futuro de Bart.

Em maio, a Fox anunciou a renovação de Os Simpsons para mais duas temporadas, chegando a um total de 28, desde 1989. Há mais de 25 anos no ar, com as próximas temporadas, a animação deve chegar a 625 episódios.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade