publicidade

agenda cultural

Personagem do "Pequenos Grandes Talentos", pianista Pablo Rossi se apresenta em Florianópolis

Nascido em São José, músico fará espetáculo único no Teatro do CIC nesta terça-feira (16), às 20h30

15/07/2019 - 10h48

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Pianista catarinense Pablo Rossi mora atualmente nos Estados Unidos
Pianista catarinense Pablo Rossi mora atualmente nos Estados Unidos
(Foto: )

O pianista catarinense Pablo Rossi retorna a Florianópolis em apresentação nesta terça-feira (16), às 20h30, no Teatro Ademir Rosa, do CIC. O músico vai apresentar uma noite de música e cinema. Os ingressos podem ser comprados via internet e custam R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia-entrada. Nascido em São José, Rossi será homenageado no episódio do próximo sábado do "Pequenos grandes talentos", projeto da NSC que destaca a trajetória de 11 personalidades de Santa Catarina. O pianista mora em Nova Iorque e já se apresentou em palcos de grande destaque no cenário mundial, como o do Carnegie Hall.

Tributo ao Coldplay

Na próxima quinta-feira (18), às 20h30, o projeto "Colours Coldplay" faz apresentação no teatro Pedro Ivo, que fica na SC-401, anexo à sede do Governo do estado. A intenção deste trabalho é apresentar um "espetáculo teatral mágico", em um tributo com atenção a todos os detalhes para os fãs da banda britânica. O grupo está se apresentando em capitais brasileiras este ano, e a intenção é levar o show-tributo para outros países da América Latina a partir de 2020. Para quem é sócio do Clube NSC, tem desconto de 50% na compra do ingresso antecipado pela internet.

A Agenda Cultural na CBN Diário são veiculados em três horários: de segunda à sexta, às 10h40, 14h40 e no primeiro intervalo após às 19h. No fim de semana, os boletins entram no ar às 8h20, 14h20 e 19h20 (dependendo dos horários do futebol).

Ouça as informações:

Deixe seu comentário:

publicidade