nsc
an

publicidade

Petz apresenta 

Petz Joinville terá encontro com Alexandre Rossi e Estopinha

Megaevento gratuito será dia 17 de novembro com palestra, ação para adoção de cães e gatos, brindes e sessão de fotos

11/11/2019 - 09h28 - Atualizada em: 11/11/2019 - 10h43

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Divulgação
(Foto: )

Para comemorar a chegada a Joinville, a Petz vai promover várias atrações gratuitas para tutores e seus bichinhos de estimação no dia 17 de novembro, domingo, na megaloja localizada na rua Dr. João Colin, 940, bairro América.

A programação começa às 13h com drinks de boas-vindas e segue até às 19h com evento de adoção, palestra, totem fotográfico e distribuição de brindes.

Representantes de Ong parceira da Petz estarão com cachorros e gatos na loja, orientando as pessoas que tiverem interesse em adotar um ou mais animais.

Às 17h, haverá palestra com Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, e, no final, sessão de fotos com a sua mascote Estopinha.

Serviço:

Megaevento Petz Joinville

Data: 17 de novembro (domingo)

Local: Rua Dr. João Colin, 940 – América

Horário: das 13h às 19h

Palestra e sessão de fotos: 17h às 19h

Telefone: (47) 3311-7761

Estacionamento: gratuito

Como adotar

Para adotar um pet é necessário ter mais de 18 anos, apresentar um documento de identificação original, comprovante de residência e pagar uma taxa simbólica à ONG parceira. O valor simbólico é usado pelas ONGs para manutenção de estruturas e cuidados com os animais que ainda não foram adotados.

O interessado passa por rigorosa entrevista com a equipe da ONG e protetores responsáveis, que orientam e auxiliam no esclarecimento de dúvidas sobre os animais e o processo de adoção. É necessário que o novo lar atenda a critérios de segurança. Por exemplo: casas não podem ter pontos que possibilitem fuga e apartamentos devem ter telas de proteção em todas as janelas.

A Petz oferece orientação veterinária aos novos tutores para que a adaptação ao novo lar seja a mais tranquila possível. É fundamental levar em conta que os animais adotados são recolhidos das ruas e, muitas vezes, já passaram por maus-tratos, o que os torna desconfiados e inseguros em relação ao ser humano. Por isso, paciência, dedicação e amor são as palavras-chave para a garantia do bem-estar do animal.

Megaloja de Joinville

Em 634 m² de área, a unidade da Petz em Joinville oferece mais de 20 mil produtos nacionais e importados divididos em espaços para Cães e Gatos, mundos Safári e Aquarismo e área Garden. Além de acessórios, alimentação, farmácia, serviços de banho e tosa, dispõe também de espaço permanente de adoção para cães e gatos e unidade do centro veterinário Seres, marca do grupo Petz.

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 97 no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia e Distrito Federal. Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Especiais Publicitários

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade