nsc
    santa

    Renovação

    Pingo é o novo técnico do Metropolitano

    Ele será apresentado ao time na tarde desta segunda-feira

    18/08/2014 - 06h24 - Atualizada em: 18/08/2014 - 06h27

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Ex-Avaí, Pingo assume Metrô nesta segunda-feira
    Ex-Avaí, Pingo assume Metrô nesta segunda-feira
    (Foto: )

    Pingo, ex-técnico do Avaí, assume o comando do Metropolitano. Ele será apresentado oficialmente ao time às 15h desta segunda-feira na Associação da Altona.

    Natural de Joinville, Luís Roberto Magalhães, 46 anos, será o responsável pela continuidade da campanha do grupo blumenauense na Campeonato Brasileiro da Série D. O até então técnico do Metrô, Abel Ribeiro foi dispensado neste domingo após empate em casa com o Pelotas (RS).

    Pingo assume acompanhado do auxiliar técnico Bandoch. Osmair Goebel, até então auxiliar técnico, continua no time, mas com nova função, que ainda não foi divulgada.

    O início da jornada Pingo como treinador ocorreu em 2011, no Caxias de Joinville. Porém, o seu maior sucesso foi obtido no segundo clube: o Juventus. Em Jaraguá do Sul, o treinador conseguiu reestruturar a equipe e confirmar o vice-campeonato da segunda divisão estadual em 2012.

    No ano seguinte, a estrela de Pingo voltou a brilhar. Mesmo com recursos reduzidos no time jaraguaense, o profissional realizou um grande trabalho chegando a figurar entre os principais times do estado naquela ocasião.

    Antes de se transferir para o Avaí, Pingo também teve uma passagem positiva pelo Brusque no último Campeonato Catarinense. O rendimento positivo e a boa estrutura tática fez o profissional quase conseguir uma classificação para o quadrangular final.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas